EXCLUSIVO, por André Beltrão- O caso de dois homens flagrados no banheiro do Cabanga Iate Clube continua sendo o assunto do momento na cidade. Em vez de tapas, o caso agora é de beijos. Quase duas semanas depois da suspensão como sócios, de dois empresários brigões, num dos banheiros do clube, a diretoria do Cabanga tem outro problema para resolver.
Dois homens casados foram flagrados aos beijos e agarração, também num dos banheiros do clube, chocando a elite pernambucana. O assunto viralizou nas redes sociais, com fotos e nomes, nos grupos de Whatsapp da cidade.
O Blog está apurando os nomes dos envolvidos, mas por enquanto vamos manter os personagens no anonimato até termos a confirmação. Uma coisa, no entanto, é certa. Vários sócios não gostaram da ideia e estão exigindo que o comodoro, Ailtair Junior, presidente do clube tome as providências como fez em relação a dois outros sócios, no começo do mês.
A BRIGA
Como o Blog já havia divulgado com exclusividade, no começo desse mês (2) os empresários Eduardo Bezerra Leite, o Eduardo Ventola, e Fernando da Fonte, 45, brigaram feio num dos banheiros do clube.
Da Fonte apanhou de Ventola por conta de uma desavença ocorrida há quase três meses´- uma agressão que Fernando da Fonte teria liderado contra Edgar Epitácio em julho último, durante um casamento na capela do Instituto Ricardo Brennand.
O Cabanga divulgou nota informando que a comissão de disciplina do clube resolveu suspender o acesso dos “brigões’ ao clube.
Não se sabe ainda se haverá ou qual será punição para os maridos “traidores”. Mas não se fala em outra coisa na cidade.