Por Ricardo Antunes — Ao contrário de uma mulher apática, aparentemente sem sofrimento, Mirtes Renata é só dor e saudade. Ela divide seu tempo entre seu trabalho de casa e a luta pela justiça pela morte de seu filho e que terá mais um capítulo nessa terça feira (14). É quando o promotor de justiça vai oferecer a denuncia contra a a ex “patroa” de Mirtes.
Mas daí para Sarí Corte Real ser condenada existe um longo caminho. Ela contratou uma das mais caras e competentes bancas de advogacia do Brasil, comandada por Dr. Célio Avelino.
O blog já apurou que os advogados de defesa farão tudo para atrasar o julgamento com o objetivo de que o possível crime prescreva. A lentidão da justiça é grande e contra os poderosos ela aumenta ainda mais.

Sarí Côrte Real é casada com Sérgio Hacker, prefeito de Tamandaré e de uma família poderosa de Pernambuco. O Prefeito é do partido do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e já avisou na cidade que, vai mesmo disputar a reeleição. Essa semana estava confraternizando alegremente com um grupo de correligionários.
Enquanto Sérgio Hacker é só alegria pela certeza da impunidade, Mirtes é somente dor e tristeza. Aquela alegria estampada no sorriso do pequeno Miguel foi arrancado de sua vida e não voltará nunca mais.








