Com informações da Assessoria de Imprensa — O deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo, líder da oposição ao PSB na ALEPE e candidato a Prefeito do Recife pelo PRTB, rebateu nesta quarta-feira (09) a declaração do secretário de saúde de Pernambuco André Longo, ao classificar os pernambucanos de “egoístas e equivocados” após o feriadão de 7 de setembro, que levou mais pessoas às ruas do Grande Recife.
“Equivocado e egoísta é o secretário de saúde que deixa os hospitais do Recife em petição de miséria, tais como o Otávio de Freitas, Agamenon Magalhães, Restauração e todos os outros que são de responsabilidade do Estado. Lugares onde nossos recifenses não são atendidos com a mínima dignidade”, criticou Marco Aurélio.
Para o deputado, o jogo político por parte do governo do estado foram responsáveis pelo aumento no número de mortes por COVID-19 em Pernambuco.
“Ser equivocado e egoísta é fazer com que pessoas tenham morrido durante o COVID porque não tiveram tratamento adequado pois fizeram politicagem contra o presidente Bolsonaro”, disse Marco Aurélio.



