Por André Beltrão — Em uma série de relatos, entre vídeos e prints de conversas, mulher conta que vem sofrendo um relacionamento abusivo e sob ameaças contra ela e os filhos.
Após um ano e meio tentando se separar do companheiro com quem é casada há 12 anos, Rebecca Bopp resolveu expor a violência psicológica provocada pelo marido, Fábio Lemos, concessionário da GM no Recife, nome conhecido no ramo de automóveis.
Em relatos publicados no Instagram, Rebecca conta que vive um relacionamento abusivo e faz um apelo para que a Justiça não deixe Fábio visitar os dois filhos do casal.

Fábio Lemos está afastado de Rebecca e dos filhos por causa de uma liminar cautelar expedida pela Justiça depois que Rebecca recorreu à Lei Maria da Penha para denunciar os abusos psicológicos e emocionais. Segundo Rebecca, desde a saída de Fábio, tem sido um “transtorno”, pois ele não tem cumprido com as obrigações habituais, como pagar a alimentação dos filhos e as atividades escolares.

Rebecca também diz que mesmo Fábio tendo recebido a ordem para ficar no mínimo a 300 metros de distância do lar, ele continua se aproximando para obter informações sobre ela por meio de funcionários do prédio. Intimidações através do advogado dele também são recorrentes, de acordo com ela.
“Recentemente descobri que os porteiros do prédio passam informações da minha casa e da minha rotina para ele. Ele tem se aproximado do meu prédio e, com isso, está quebrando a medida protetiva”, revela.
As imagens publicadas por Rebecca mostram conversas, além de filmagens obtidas das câmaras do apartamento do casal. Embora viva em um prédio de luxo em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, Rebecca alega que o marido restringiu a alimentação, suspendeu o cartão de crédito e a internet, dificultando o acesso dos filhos às aulas remotas da escola.

Ela alega ter pedido por diversas vezes a separação, mas Fábio Lemos não a concede. Em um dos vídeos, Rebecca chama Fábio de “manipulador” e “dominador”. Ainda que esteja fora de casa devido a medida protetiva, o concessionário quer ter o direito de ver os filhos por intermédio de uma irmã, citada por Rebecca como “orientadora” das ações de Fábio contra a mulher.
Ao falar dos filhos, Rebecca diz que o mais velho já apresentou comportamentos agressivos por causa dos distratos do pai.
“Esse pai mina a inocência de um filho. Que rouba a infância de forma mais cruel, que maltrata, que judia”, desabafa Rebecca no vídeo.
Veja o vídeo:
https://youtu.be/3CBKH38RjwM
O nosso blog, que sempre ouve o outro lado, está tentando contato com o empresário para que ele diga sua versão e tenha o mesmo espaço que está sendo dado às acusações.







