Com informações da Assessoria de Imprensa — A Arena Pernambuco ganhou ainda mais vida neste sábado (16), para o segundo dia do festival Carvalheira na Ladeira 2022 que está animando os pernambucanos e turistas. Fazendo jus ao ritmo que é referência no Estado, o frevo, Alceu Valença trouxe um verdadeiro show de cultura, entregando sucessos como Anunciação, La Belle de Jour e Tropicana, que marcaram gerações e seguem vivos na voz do artista e do público.
Logo em seguida foi a vez de Matheus Fernandes retornar aos palcos da Carvalheira e colocar o público para dançar ao som de No Balanço da Rede, Baby Me Atende, Catucadão e outros hits que estouraram nas paradas musicais. O start da Beats Club, boate climatizada que anda agitando ainda mais o evento, foi dado pelo pernambucano Ralk, que assumiu as picapes e apresentou seus remix eletrônicos.

O sábado também foi marcado por muito forró e sertanejo, com a estreia de dois grandes nomes no palco do Na Ladeira: Wesley Safadão e Zé Felipe. Safadão, levou todos que lotavam o ambiente ao delírio ao entoar Eu Já Tava Bem, Passatempo e Só Pra Castigar, além de dedicar um momento especial para hits consagrados do frevo e forró e receber os influencers Vanessa Lopes, Laura Brito e Lica Lopes, que deram um show de carisma. Já Zé, que fez sua primeira apresentação no Recife, conquistou rapidamente o público, que mostrou está por dentro não só da letra de suas músicas, como das coreografias de Toma Toma Vapo Vapo, Revoada no Colchão e Malvada, que são unanimidade na internet.

Para completar o line up recheado de variedades musicais, Dennis DJ trouxe seu funk que já é referência nos eventos do label e não deixou ninguém ficar parado. Ao som de Lagrima Por Lagrima, Deixa de Onda e Modo Avião, todos colocaram o gingado na pista e curtiram até o último momento. Já a música eletrônica, que não poderia deixar de trazer representantes de peso, ficou por conta de Pontifexx e Bhaskar, destaques na nova geração de DJs do Brasil.








