Por Luiz Roberto Marinho – “Dize-me o que escreves e dir-te-ei quem és” : o velho provérbio, devidamente adaptado, se encaixa como uma luva em Pedro Ivo Genu, de 42 anos, preso por estupro na terça-feira (6), em Boa Viagem, na Zona Sul. Declarando-se nas redes sociais como escritor especializado em relacionamentos, um dos seus livros chama-se “Manual do Homem de Valor: como se tornar um macho completo”, exaltando as características do machismo.
Como divulgou o Blog, Genu foi detido pela acusação de estuprar uma jovem de 20 anos, cuja identidade não foi revelada.
O estupro ocorreu na saída da Faculdade Universo, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul, na noite de segunda-feira (05).
Com hematomas no pescoço, braços e pernas, a jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Boa Viagem, na manhã da terça-feira (6), relatando que conheceu Pedro pelas redes sociais.
Ele lhe ofereceu carona na noite da segunda-feira, ao final das aulas na faculdade, e violentou a jovem dentro do carro, informou a Polícia Civil.

O Outro Lado
Nós tentamos contato com a defesa e com familiares de Pedro Ivo Genu, mas sem sucesso. O espaço continua aberto para sua versão dos fatos









