Da Redação do Blog – O suspeito de estuprar quatro mulheres em uma falsa entrevista de emprego no Aeroporto Internacional do Recife, na Imbiribeira, na Zona Sul, está na cadeia. A informação do G1 foi confirmada pelo blog. Segundo a polícia, o homem, que foi preso na segunda (10), trabalhava em uma empresa terceirizada de segurança e atuava como recrutador no processo de preenchimento de uma vaga.
O homem foi alvo de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele não teve o nome revelado e polícia informou que foi desligado do serviço, após ser capturado na casa do pai, no Ipsep, também na zona Sul. Como o blog informou, na semana passada, as vítimas têm entre 23 e 37 anos. Três delas prestaram queixa em 30 de junho, um dia após a entrevista de emprego que aconteceu numa sala do aeroporto. A quarta vítima procurou a polícia dias depois.
Uma delas disse aos policiais que o homem mandou ela colocar um canivete entre os seios e baixou a calça dela. O suspeito argumentou que a ação seria necessária para simular uma revista íntima para identificação de drogas em passageiras.









