Da Redação do Blog – Acusada pelo desembargador Cláudio Jean Nogueira de ter provocado o “estranho” acidente em que ele atingiu uma delegacia com carro oficial, a professora Fernanda Barbosa de Lima se defendeu e disse que é tudo mentira.
Ex-namorada do magistrado, ela disse que as afirmações dele são “absurdas” e que “nunca invadiu a residência com três pessoas” nem o “perseguiu”, como Cláudio Jean alegou ao se justificar ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O caso aconteceu no dia 16 de julho. Naquele domingo, o desembargador dirigia um Corolla do TJPE e atingiu a delegacia de Afogados da Ingazeira, no Sertão. Detido, ele levantou a suspeita de que estava bêbado.

Ao ser questionado pelo CNJ, apresentou sua defesa e culpou Fernanda pelo acidente, dizendo que ela “tinha invadido a casa dele” e que o perseguia após o fim do relacionamento.
A defesa de Fernanda foi publicada pelo blog de Nill Júnior, nesta quarta (02/07), e confirmada pelo nosso site.
A professora disse que foi pega de surpresa com o relato do desembargador, divulgado na internet. A mulher afirmou que não teve relação nenhuma com o acidente e lembrou que já foi envolvida pelo magistrado em outros problemas.
Declarou também que estava em casa no dia da colisão, “estudando, trabalhando e cuidando dos afazeres”.
Fernanda afirmou, ainda, que o desembargador desistiu de fazer a representação contra ela na polícia e apresentou documentos. Com essa renúncia, fica extinta a denúncia inicial.
Por fim, Fernanda disse ao blog de Nill Júnior que “ele vê alucinações e quando volta a si, desiste.”