Da Redação do Blog – As cenas são chocantes. De cuecas, o ex-vereador de Tupanatinga Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, baleou com quatro tiros uma mulher de 23 anos na saída de um motel, em Garanhuns, no Agreste. A cidade na qual foi vereador, de quase 28 mil habitantes, fica a 143 quilômetros de Garanhuns.
Preso, levado de manhã numa ambulância do Samu para exame de corpo delito por dois policiais militares ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns, em cadeira de rodas e com a mão esquerda enfaixada, quase foi linchado por familiares da vítima. “Bandido”, “covarde”, cabra safado”, gritavam. Um deles chegou a esmurrar o ex-vereador, mas os policiais conseguiram livrá-lo do linchamento. Não há ainda informações sobre o estado de saúde da vítima.
Confira os vídeos:
As cenas são chocantes. De cuecas, o ex-vereador de Tupanatinga Luciano de Souza Cavalcanti, de 59 anos, baleou com cinco tiros uma mulher de 23 anos na saída de um motel, em Garanhuns, no Agreste. A cidade na qual foi vereador, de quase 28 mil habitantes, fica a 143 quilômetros… pic.twitter.com/1hAYBNNbMV
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) March 6, 2025