Por Ricardo Antunes em São Paulo
Em meio a crise do PSL , com ruídos e acusações entre o presidente Bolsonaro e o presidente do partido, Luciano Bivar, um detalhe chamou a atenção dos presentes no evento da CPAC (Conservative Political Action Conference).
No início de seu discurso, o deputado Eduardo Bolsonaro agradeceu ao vice do PSL, Antonio Rueda pelo esforço em realizar o evento. “Você foi incansável e fundamental para esse momento” disse ele.

Ao blog, no final do mesmo, Eduardo Bolsonaro disse que o trabalho de Rueda tem sido “muito importante “, sem querer se alongar sobre a briga entre seu pai e Luciano Bivar, a quem Antonio de Rueda é ligado. “Rueda é o pacificador do PSL” , encerrou.
O vice do PSL por sua vez também preferiu falar do sucesso do evento e do seu ineditismo. “Trazer um evento desse porte para o Brasil foi uma Vitória de todos. Nossas ideias serão mais discutidas para que o conjunto da população saiba que o Brasil esta mudando ” , disse Antonio de Rueda.

Na sua palestra Eduardo Bolsonaro, fez um relato do movimento conservador em todo mundo, e da importância da eleição de Jair Bolsonaro em 2018. A Conservative Political Action Conference (CPAC) tem 40 anos de tradição nos EUA e está sendo sua primeira edição no Brasil.








