Da Redação do Blog — A jovem Rayssa da Silva, que apareceu sendo agredida por um motorista do 99 Taxi no estacionamento do shopping RioMar, no último dia 21, tem um histórico de violência e possui distúrbios mentais. O Blog conseguiu, com exclusividade, vídeos onde ela bate no próprio pai, que tem problemas de locomoção, e pega sua bengala.
Não se sabe ao certo a data do registro – que parece recente -, mas se observa que depois de uma confusão com ela e a mulher, ele é ajudado por uma pessoa que faz as gravações.
Quando é indagado se foi agredido e onde está sua bengala, ele avisa que está com a própria filha e também sua ex-mulher.
Em discussão com a jovem, a pessoa que grava o vídeo diz que já a conhece. O que nos faz acreditar que seja por causa da divulgação do vídeo anterior, ou até mesmo por um possível histórico de violência.
Observem também que no vídeo, uma senhora, que parece ser a mãe de Rayssa, tenta defendê-la justificando que ela tem ansiedade e que “ela está atacada”.
Vale lembrar que, em entrevista à este Blog, Rayssa falou que a confusão com o motorista de aplicativo no estacionamento do Riomar se deu porque ela tentava defender o pai e que não admitia que ele fosse maltratado. Apesar disso, o homem diz no vídeo que não é a primeira vez que ela o agride.
Com isso, o caso dado também pelo Blog sobre a confusão na entrada do Rio Mar ganha ganha uma completa reviravolta. Ainda hoje, o Blog vai trazer mais informações sobre o caso que parecia ser uma coisa, mas é outra totalmente diferente.
Veja o vídeo:
https://youtu.be/Q7wBjRQO4-0