Por Ricardo Antunes – O homem que explodiu o PT e o ex “todo poderoso”, ex-ministro de Lula, José Dirceu, vem com tudo, como um trator, para cima dos dois presidentes da Câmara e do Senado Federal, Rodrigo Maia e David Alcolumbre. Roberto Jefferson não tem dúvida que os líderes da Câmara e do Senado querem dar um “golpe” em Bolsonaro e isolar o executivo para que o Congresso tenha todo protagonismo político e “comandem” o Brasil até 2022.
Conhecido pela sua coragem em dizer o que pensa, já que não tem “rabo preso” com ninguém, o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, resolveu dar um basta. Hoje a noite, às 20 horas, vai fazer uma “live” com o blogueiro, jornalista conservador, Oswaldo Eustáquio- que ficou conhecido após ganhar uma ação contra Joice Hasselman.
Mais do que dizer o que pensa, promete detonar os dois principais inimigos do bolsonarismo no Congresso. “Eles querem implantar um parlamentarismo branco e mandar no país”, desabafou ele ao nosso blog, agora há pouco.

Indagado da chance que Maia e Alcolumbre teriam nessa “conspiração” contra o presidente Jair Bolsonaro ele sapecou. ” Zero. A chance deles é zero”, disse, acrescentando que o chefe do Executivo tem um alto índice de popularidade e que não existe nenhuma possibilidade de impeachment até o final do mandato.