EXCLUSIVO, Por Luiz Roberto Marinho – Foi um dos delegados do Depatri (Departamento de Proteção do Patrimônio), Luiz Alberto Braga Queiroz, titular da unidade de Roubos e Furtos de Cargas, uma das quatro delegacias do Departamento, quem atirou no ilhéu Emanuel, na noite de domingo (04), no pagode do Forte da Vila dos Remédios, atingindo a vítima na perna direita.
O delegado foi visto embarcando na manhã desta segunda-feira (5) para o Recife. Indagada pelo Blog, a Polícia Civil até agora não se pronunciou sobre a violência, limitando-se a informar que está apurando o caso.
Graduado em Direito pela Universidade Potiguar, o delegado Luiz Alberto Braga foi denunciado na OAB de Pernambuco, em maio de 2024, por agressão ao advogado Diego Ugietti, quando chefiava a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.
O delegado está sendo acusado de desferir dois tiros, de pistola, no morador da ilha por ciúmes de uma namorada. Como divulgou o Blog, o motivo da agressão foi uma conversa com Emanuel, na porta do banheiro masculino, da namorada do policial, que discutira com ela. A namorada estaria flertando com Emanoel em represália ao desentendimento com Luiz Alberto.
O delegado estava usando uma viatura caracterizada quando foi ao pagode e fugiu nela do Forte da Vila dos Remédios, após os tiros.









