Da Redação do Blog – Um foragido da Justiça de Goiás foi preso na tarde de ontem (29) em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. Policiais da Delegacia local cumpriram mandado de prisão por homicídio contra Igor Dias Pimenta, investigado pela morte de Sílvio Júnnio Oliveira, conhecido como Junin, crime que teve grande repercussão em Goiás.
Segundo a polícia, a prisão foi possível após troca de informações entre investigadores dos dois estados. Igor foi localizado em um restaurante de luxo, onde aproveitava as festas de fim de ano como mais um turista. No momento da abordagem, ele estava na posse de um veículo BMW.
O homicídio aconteceu por volta das 5h da manhã, na madrugada de domingo para segunda, no Setor Rio das Pedras, em Aparecida de Goiânia. Horas antes, vítima e suspeito teriam se envolvido em uma briga dentro de uma boate. De acordo com depoimento de Lucas de Amorim Carvalho, preso em flagrante por dirigir o carro usado no crime, ele recebeu R$ 2 mil para conduzir o veículo enquanto Igor efetuava os nove disparos.
Relatos de familiares e pessoas próximas apontam que o desentendimento era antigo e teria começado meses antes, após Junin tentar defender a companheira. A briga anterior viralizou nas redes sociais. Após a repercussão do caso, Igor desativou perfis nas redes. Ele é filho de empresários em Goiás.








