Por Larissa Motta — Ficou a cargo da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), o discurso mais forte em combate ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro (PL). Dizendo-se honrada por colaborar com o Estado, sobretudo em tempos difíceis, ela comemorou os resultados acalcados ao longo da gestão, mas foi enfática ao citar os empecilhos encontrados.
“Vivemos um governo perverso, de tempos sombrios. Trabalhamos remando contra uma maré de desmonte de políticas públicas essenciais para o Brasil, e principalmente para o Nordeste. E por isso precisamos abraçar uma política assertiva para enfrentar as mazelas sociais diante do desmonte do Governo Bolsonaro”, destacou a vice-governadora.

Durante toda a transmissão online do lançamento da pré-candidatura de Danilo Cabral ao Governo do Estado, frases de efeito foram trabalhadas pela edição de imagens. A mais usada delas foi “Esse é o time de Lula em Pernambuco”, numa demonstração do discurso que irá permear a disputa de outubro.
“Pernambuco está dando a demonstração ao país de como construir uma frente popular coletiva. Viva o povo brasileiro, viva a frente popular!”, comemorou.







