Da Redação do Blog – “Caramba, ele fala literalmente como pai”; “só faltou bater, painho”; “calma, painho”; “muito bem, painho, bote moral”. Essas foram algumas das reações dos torcedores do Santa Cruz ao vídeo postado no Instagram pelo futuro proprietário do clube, Marcio Cadar, exortando os tricolores a não hostilizarem o Sport no Clássico das Multidões, às 16h30 deste sábado (1º), no Estádio do Arruda.
“Vamos ser civilizados”, exortou o futuro dono da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Santa Cruz, que vai ao jogo deste sábado pela primeira vez como proprietário do clube. “Não quero saber de briga fora do estádio, não quero ônibus apedrejado, enfatizou. “Não aceito que qualquer adversário, seja qual for, seja tratado com hostilidade dentro do nosso estádio”, pontuou Cadar.
Um torcedor respondeu no Instagram de Cadar, referindo-se ao Sport: “logo contra eles? Seremos assim contra todos, menos contra eles, tá bom?”. Outro também não gostou de não hostilizar o Sport: “Pai, lhe entendo, mas aí também é muita bondade com eles”. Um terceiro ignorou os apelos do futuro dono do clube: “Infelizmente, painho, amanhã nas ruas de Recife vai ser porrada e bomba e muita barrotada”, reagiu um torcedor que se diz se chamar Alysson Lucena Jr.
Veja o vídeo
View this post on Instagram