Da Redação do Blog – O prefeito de Barreiros, no Litoral Sul, Carlinhos da Pedreira (PP), 52 anos, posou de agente do Detran e policial ao mesmo tempo: além de discutir, arrancou a capa do celular de uma jovem e jogou de volta na dona e, ainda não satisfeito, mandou prender o marido dela.
A cena, gravada pela jovem, ocorreu por volta de 12h30 desta quinta-feira (30), no centro da cidade, em frente à loja Extra Cell, por causa do estacionamento do caminhão do casal. O marido parou o caminhão para obter informações. O prefeito, vestido de colete de agente público, disse que o veículo estava em local proibido, e discutiu com a jovem, armando o “barraco”.
A vítima começou a gravar a discussão. Carlinhos da Pedreira tentou lhe arrancar o celular à força para impedir a filmagem, ficou só com a capa do telefone e, irritado, atirou-a de volta sobre a jovem. O marido voltava de uma loja na qual fora pedir informações, disse que tiraria o caminhão, mas o prefeito não teve dúvidas: mandou prendê-lo alegando desacato.
A filha do casal desatou a chorar copiosamente na cabine do caminhão quando viu o pai sendo preso. O casal promete processar o prefeito por abuso de autoridade.









