EXCLUSIVO, Por Luiz Roberto Marinho – Tudo indica que foi um acerto de contas, como antecipou o blog, o assassinato com dois tiros à queima-roupa, na noite do domingo (4), de Rafael Ventura Martins, de 32 anos, no bar Caldinho do Neném, bastante frequentado na Praia de Porto de Galinhas, no Litoral Sul.
O blog apurou que, nascido em São Paulo, Rafael era “estelionatário de carteirinha”, morou durante algum tempo em Boa Viagem, na Zona Sul, e se mudou de lá recentemente, para outro estado, fugindo justamente das vítimas dos golpes que aplicou no Recife. Há suspeitas de que o atirador, que irrompeu no bar, chegou próximo a Rafael, desferiu os tiros, um na cabeça, fatal, era uma das vítimas dos seus golpes.
Rafael estava bebendo e comendo no Caldinho do Neném com a mulher, Marcella Piffardine da Silva Rodrigues, de 29 anos, também paulista, quando foi atingido de surpresa, sem chances de qualquer reação. Um outro casal estava com eles e, como Marcella, os dois não foram atingidos. Quando chegaram ao bar, acionados, policiais civis constataram a morte no local.
Os dois tiros causaram pânico e correria no Caldinho do Neném, mas, passado o susto, frequentadores tentaram reanimar a vítima, em vão, conforme comprova vídeo que circula nas redes sociais. Requisitado às 23h47, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito. A polícia investiga o caso como homicídio consumado.








