Do UOL- O homem suspeito de matar a namorada de 18 anos a facadas no último sábado (22) no bairro Cidade Patriarca, na zona leste de São Paulo, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (24), mas foi liberado em seguida.
Lucas Alves Pereira, 18, era procurado pela polícia desde o dia o crime. Segundo a família da vítima, Ana Carolina Pereira de Santana, o homem compareceu a uma delegacia com um advogado, porém, foi liberado.
SSP-SP diz que liberação ocorreu porque Lucas se “apresentou espontaneamente”. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, ao se apresentar, o homem foi ouvido e “formalmente indiciado”. Eles não informaram por qual crime Lucas irá responder.
As diligências prosseguem para o esclarecimento dos fatos”, diz pasta. O caso é investigado pelo 21º Distrito Policial (Vila Matilde).
“Isso é revoltante”, escreveu uma familiar de Ana nas redes sociais. Ela também usou a hashtag #JustiçaPelaAna, que parentes e amigos da vítima estão usando desde a data do crime para divulgar o caso.
A defesa de Lucas não foi encontrada para pedido de posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.