Por Ricardo Antunes – A descortesia de Marília Arraes (Solidariedade) com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) teve efeito. A petista, que viria a Pernambuco neste sábado (22) para uma caminhada em Olinda, decidiu cancelar o compromisso. E “PT saudações”, como se diz por aí.
Dilma e a cúpula do PT ficaram decepcionados com a decisão de Marília, que cancelou sua participação no ato em Olinda ao saber da presença da ex-presidente. O evento seria uma caminhada com concentração na Praça do Carmo e havia sido marcado e confirmado pelo presidente estadual do PT, o deputado Doriel Barros. O dirigente também ficou contrariado com a atitude da neta de Arraes.

Como o Blog já disse, Marília só quer o bônus do PT, que é a popularidade de Lula. Tal qual fez Danilo Cabral (PSB) no primeiro turno e perdeu, a candidata do Solidariedade não quer saber de Dilma, que tem a imagem ruída na cabeça da população, fruto do processo de impeachment em 2016 – que inclusive teve voto favorável do próprio Danilo. Atrás nas pesquisas, Marília só quer o filé sem roer o osso, mas acabou causando mais problemas internos. A decisão de Dilma é o primeiro capítulo do que está por vir nos próximos dias de campanha. A conferir.
Leia também:
Marília veta Dilma em Pernambuco e abre nova crise na campanha







