Da Redação do Blog – A polícia prendeu Pedro Ivo Genu, de 42 anos, que nas redes sociais se declara escritor especializado em relacionamentos, por acusação de estuprar uma jovem de 20 anos, cuja identidade não foi revelada. O estupro ocorreu na saída da Faculdade Universo, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul, na noite de segunda-feira (05).
Detido em Boa Viagem, na Zona Sul, Pedro Ivo Genu passará por audiência de custódia. Com hematomas no pescoço, braços e pernas, a jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Boa Viagem, na manhã da terça-feira (6), relatando que conheceu Pedro pelas redes sociais. Ele lhe ofereceu carona na noite da segunda-feira, ao final das aulas na faculdade, e violentou a jovem dentro do carro.
A estudante contou aos policiais que as agressões se intensificavam quando suplicava a Pedro Ivo que parasse com o estupro. Interrogado, o estuprador disse que a relação foi consensual, mas, confrontado com os hematomas da vítima, foi cínico. “As mulheres em geral gostam disso e ela estava gostando”, afirmou, segundo informação da polícia. A Delegacia de Boa Viagem vai investigar se há outras vítimas de Pedro Ivo.










