Da Redação do Blog – Os empresários Saulo Galvão e Solon Filho, donos da revendedora de automóveis de luxo JBS Motors, no Pina, alvo de busca e apreensão na Operação Replacement, da Polícia Civil, nesta manhã, afirmaram ao blog serem inocentes do crime de lavagem de dinheiro, alvo da operação. Afirmaram que a apreensão dos automóveis da loja pela polícia, cuja devolução vão solicitar, se deveu ao fato de que foram comprados de pessoas suspeitas.
“Nossas empresas sempre pautaram suas atuações pela lisura e transparência, o que será comprovado às autoridades responsáveis pela investigação. Vamos esclarecer a compra dos veículos apreendidos e pedir a sua liberação”, afirmou Saulo Galvão.
Com a participação de 210 policiais, a Operação Replacement cumpre pedidos de prisão e ações de buscas e apreensão em lojas de automóveis, casas lotéricas e apartamentos das Torres Gêmeas, no cais José Mariano, por suspeita de lavagem de dinheiro. A polícia solicitou o bloqueio de R$ 608 milhões em contas bancárias e aplicações financeiras dos investigados, pessoas físicas e empresas.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram









