Da Redação do Blog — Durante o debate, Técio Teles, candidato do Partido Novo, não poupou críticas à gestão do PSB em Recife, especialmente ao atual prefeito João Campos. Segundo Teles, o governo do PSB é marcado por muita propaganda e pouca ação concreta. Ele mencionou obras inacabadas ou atrasadas, como as da frente do Hospital Barão de Lucena, que estavam previstas para a Copa do Mundo e nunca foram entregues.
Teles foi ainda mais direto ao dizer que o PSB “não é um governo, mas uma agência de publicidade”. Ele acusou a atual gestão de vender um Recife transformado apenas no Photoshop, com promessas que não se concretizam, citando como exemplo a orla de Boa Viagem. “São mestres em enganar as pessoas da cidade”, disparou o candidato.
Ainda durante seu discurso, Teles afirmou que sua experiência no setor público e privado o credencia a trazer soluções reais para os problemas da cidade. “Eu sou do time de quem faz, e não do time da propaganda”, concluiu ele, reforçando sua promessa de ser uma alternativa a um governo que, segundo ele, vive de aparências.
Veja o vídeo:
https://youtu.be/ktQqTsjICXo









