Por André Beltrão – O amor é lindo, mas para figuras públicas pode não ser tão lindo assim. Quando você faz opção pela vida pública, tem que ser cobrado pelo que faz e pelo que deixa de fazer.
Neste final de semana, a APAC alertou sobre as fortes chuvas no Recife e os servidores públicos municipais foram às ruas protestar contra a Reforma da Previdência apresentada pelo prefeito João Campos (PSB).
Apesar do cenário, o prefeito se deu ao luxo de viajar para São Paulo e passear no Shopping Interlagos, com sua namorada, a deputada federal Tabata Amaral (sem partido), e familiares.
Até então, não haveria maiores problemas se ele viesse responder às questões que a população quer saber.
Viajou às suas expensas? Quando foi e quando voltou? Ficou em algum hotel? Quem pagou as despesas de alimentação e da viagem à capital paulista? Já retornou ao Recife?
Durante toda manhã desta segunda-feira, tentamos obter alguma resposta, mas não tivemos êxito. Também não conseguimos contato com sua namorada, que também prega transparência nos gastos públicos.
Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa do prefeito através de e-mail, ligações e mensagens via WhatsApp. Nenhuma resposta foi dada. A mesma coisa para a deputada. Telefonamos para seu gabinete, tentamos contato com seu WhatsApp pessoal e com sua Assessoria de Imprensa. Eles ficaram mudos, mas nós vamos continuar fazendo a cobrança.







