Com informações da Assessoria de Imprensa — O candidato a prefeito do Recife pelo PSB, João Campos, se reuniu, nesta terça-feira, com diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife).
O candidato aproveitou o encontro para apresentar propostas para impactar no comércio. Na ocasião, João Campos defendeu medidas integradas nos bairros de São José, Santo Antônio, Cabanga, Joana Bezerra e do Recife.
“Queremos dialogar com a sociedade, com a iniciativa privada, através de novos projetos para as áreas do centro. Queremos, por exemplo, fazer uma grande transformação nas avenidas Dantas Barreto e Guararapes, mas isso a Prefeitura não pode fazer só. Quem trabalha por lá, quem circula por lá, é quem entendo o que pode melhorar no local”, disse João.
“Outro fator importante que vamos cuidar na Prefeitura é melhorar o ambiente de negócios, otimização da gestão pública, para conseguirmos esse crescimento sustentável na cidade. O que me anima são as soluções que apresentaremos para a cidade”, acrescentou João.

Entre as propostas de João Campos está o Projeto Antônio Vaz, que consiste em ações voltadas para os bairros de Santo Antônio, São José, Cabanga, Joana Bezerra e também o Bairro do Recife.
“Precisamos criar estímulos para a participação social em seus bairros e também no centro. Queremos uma gestão integrada do território no Bairro do Recife e na Ilha de Antônio Vaz, que envolve esse projeto que já apresentamos. São estratégias de longo, médio e curto prazo”, disse Campos.
O encontro contou com uma apresentação do arquiteto, urbanista e consultor Francisco Cunha, que destrinchou os principais desafios da cidade, principalmente na área do centro.
João Campos também recebeu do presidente da CDL Recife, Cid Lôbo de Mendonça, um documento com as principais demandas da entidade, principalmente em relação ao centro da cidade e algumas indicações de sugestões na gestão da cidade.







