Da Redação do Blog – Parece que após ceder colaboradores de suas redes sociais para o todo poderoso ministro Sidônio Palmeira, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), vem sofrendo com publicações infelizes. Nesta semana, o gestor chegou a dizer que o Recife “ganhou um presente” que seria um parque na antiga área do Cais José Estelita, que foi comprada pela Moura Dubeux.
A intervenção já constava no acordo, e foi fruto da luta dos militantes que se opuseram àquela obra. Ontem, nova infelicidade: borrou o rosto de João Carlos Paes Mendonça em publicação que homenageava justamente os 90 anos do grupo empresarial que o mesmo capitaneia.
Sempre foi sabido que o PSB nunca digeriu bem o relacionamento com o empresário, conhecido por dar espaço à oposição e ao debate de ideias. Os socialistas, sobretudo o pai de João, o ex-governador Eduardo Campos, nunca toleraram opiniões contrárias às suas, e sempre trataram parlamentares oposicionistas na Assembleia Legislativa.
Diferente de outros concorrentes do setor de comunicação, João Carlos nunca chamegou Eduardo e muito menos o jovem príncipe João. O que infere que a borrada na foto não foi tão acidental assim.









