Da Redação do Blog – As eleições do Náutico para a presidência do clube estão pegando fogo. A novidade mais recente, é que a ex-diretora da instituição, Tatiana Roma, que denunciou por assédio o irmão do ex-presidente e novamente candidato Edno Melo, se colocou na disputa na posição de vice da chapa do candidato Aluísio Xavier. Ele, inclusive, teve a sua candidatura impugnada, na noite de quinta (26), por não cumprir o estatuto que exige que o candidato tenha, ao menos, 24 meses ininterruptos em dia com o clube.
Na época da denúncia, as redes sociais e até canais de TV aberta deram a chance e a oportunidade de Tatiana falar sobre o caso, que dividiu opiniões: algumas pessoas apoiaram e outras enxergaram uma ação eleitoreira por parte da ex-dirigente. Tatiana, inclusive, garantiu, na época, que não tinha intenção política junto ao clube.
Vale ressaltar que a ex-dirigente sempre foi polêmica dentro do Náutico. Fatos, relatos e até documentos colocam Tatiana em outro caso polêmico junto ao clube, segundo apurado e apresentado em provas oficiais. Ela teria um acordo com o Náutico e, em um dos casos, comprou sacos de cimento para a construtora de seu irmão, mas que pagaria com novos refletores para o clube. Segundo os documentos e fotos apresentadas, a ex-dirigente teria feito cobranças de frete indevidas, fraudado documentos e notas e enviado refletores e reatores usados em péssimas condições.
A denúncia, inclusive, está protocolada e enviada ao Conselho Deliberativo, sendo classificada como gravíssima a denúncia contra Tatiana. Por fim, há pouco mais de um mês, ela volta à cena e diz que o Náutico estava fazendo mal para ela, já que teria sido ofendida em uma reunião junto a outros membros e apoiadores da oposição. Na ocasião, um dos presentes teria dito que não ia dizer nada para ela, senão poderia ser acusado de assédio.
Após esse episódio, Tatiana sinalizou que precisava de um tempo e que o clube lhe fazia mal. Agora, neste momento, a ex-dirigente se coloca na disputa, o que acaba dando margem e sentido ao que todos imaginavam: sempre teve em seus planos, ocupar um cargo de gestão dentro do Náutico. Ficou mais do que clara a sua intenção desde o começo. Agora, a pergunta que fica é: quais serão os próximos capítulos desta novela de drama chamada Tatiana Roma dentro do Clube Náutico Capibaribe?









