Por Ricardo Antunes — Candidatos do presidente Jair Bolsonaro em Pernambuco, o presidente do PL e pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, e o ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado , Gilson Machado, irão apresentar, na próxima quarta-feira (6), durante coletiva de imprensa, a equipe de pré-campanha no Estado. A grande ausência será a do marqueteiro e dono do Jornal O Poder, José Nivaldo Junior.
Profissional experiente, com campanhas vitoriosas em todo o Brasil, o nome do pernambucano, que iria assumir toda a campanha, foi descartado na última hora.
Há cerca de três dias, quando soube da notícia, a primeira coisa que José Nivaldo Junior fez foi sair do grupo de comunicação de notícias do Ministério do Turismo.

Até mesmo os próprios aliados de Gilson Machado ficaram surpresos com o fato, já que o marqueteiro ajudou muito o então ministro do Turismo a custo zero. Foi sem dúvida, a primeira traição da campanha, embora seja longa a lista de amigos e assessores que Gilson Machado Neto traiu quando estava no poder. Ele imagina que a eleição será fácil. É um erro.
O evento acontece às16 horas, no setor de eventos do Bugan Hotel Recife, em Boa Viagem. Esse é o primeiro movimento público de Anderson e Gilson após a saída da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e do Ministério do Turismo, respectivamente.







