Por Luiz Roberto Marinho – O jovem paulista de 25 anos morto por afogamento na Praia do Cachorro, em Fernando de Noronha, nesta segunda-feira (17), era funcionário da Azul Linhas Aéreas, que opera voos regulares para a ilha. Sua identidade permanece não sendo informada.
Em nota divulgada há pouco, a Superintendência de Saúde da administração de Noronha informou que o jovem chegou ao Hospital São Lucas em parada cardiorrespiratória, resultando em vão os procedimentos de reanimação realizados pelos médicos. O corpo será encaminhado ao exame do IML do Recife.
Como já postou o blog, um barco contratado levou o jovem e a irmã à Praia do Cachorro. O casal tirou fotos e mesmo sendo aconselhado a não nadar, pelo mar revolto, o rapaz insistiu.
Confira a íntegra da nota:
“ A Superintendência de Saúde de Fernando de Noronha informa que, na manhã desta segunda-feira (17), um turista de 25 anos, natural de São Paulo, faleceu após um afogamento na Praia do Cachorro.
O jovem foi resgatado por um guarda-vidas e encaminhado ao Hospital São Lucas pelo Corpo de Bombeiros. Ele já chegou à unidade em parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou todos os protocolos de reanimação, mas o paciente não resistiu, vindo a óbito na tarde de hoje.
O corpo seguirá para exames no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e depois será encaminhado para São Paulo. A previsão é que a transferência seja realizada na terça (18).”








