Por Ricardo Antunes – O jovem Luiz Felipe Gomes de Jesus, atleta de futsal sub 21 do Espirito Santo que morreu após cair de uma altura de 12 andares de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul, por volta das 17h da quinta-feira (11), estava alcoolizado e subiu numa escada até o telhado do hotel sem obedecer aos gritos dos amigos para descer.
Imagens exclusivas obtidas pelo blog mostram Luiz Felipe, de 20 anos, à beira da piscina do Hotel Onda Mar Recife, copo de bebida na mão, cantarolando um pagode antes de subir na escada e despencar numa queda fatal, em local de difícil acesso, entre a área do ar-condicionado e a parede. Ele estava feliz e tudo indica que a tragédia foi uma enorme fatalidade.
Os seus amigos voltaram, hoje pela manhã, para Vitória e estavam desolados no Aeroporto dos Guararapes
O time dele, Caratoíra Escolinha de Futebol (CEF), de Vitória, estava se despedindo na piscina da participação num torneio no Ginásio de Esportes Geraldão, na Imbiribeira, na Zona Sul, e iria retornar nesta sexta-feira (12).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e constatou a morte do rapaz após a retirada do corpo.
A Polícia Civil informou em nota que um inquérito foi instaurado para investigar o caso, na Delegacia de Boa Viagem, e que “mais informações poderão ser repassadas após a conclusão de todos os fatos”. O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Boa Viagem classifica o acidente “como morte a esclarecer sem indício de crime”.
A Federação de Futebol de Salão do Espírito Santo declarou luto oficial de três dias e paralisou as competições em andamento. Em nota de pesar divulgada nesta sexta-feira (12), afirmou que “manifesta sua mais profunda solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de equipe”.
Diz ainda a nota que a Federação presta “todo o apoio necessário à família e ao CEF neste momento de imensa dor” e deseja que “Deus conforte o coração de todos os que o amavam e fortaleça aqueles que permanecem enfrentando esta perda irreparável”.
Veja o vídeo:








