Da Redação do Blog – Recebemos a denúncia de um morador de Caruaru, que pediu para não ser identificado, em que ele demonstra dúvidas quanto ao processo seletivo para admissão de servidores para o Hospital da Mulher do Agreste que está próximo a ser inaugurado.
Segundo ele, “fatos estranhos” têm acontecido e quando se procuram informações, elas nunca são dadas.
“É que algo muito estranho está acontecendo em Caruaru. Tenho uma pessoa próxima que fez a inscrição em um processo seletivo para trabalhar no Hospital da Mulher do Agreste, que está prestes a se inaugurar. Acontece que, no dia de realizar a prova, o sistema apontou que a inscrição não existe, sendo que ela recebeu um e-mail comunicando a inscrição.
Tenho dúvidas que isto não seja proposital, para que apenas as pessoas indicadas por políticos da região – deputados e vereadores -, sejam aprovadas”.
O Blog aguarda uma explicação sobre esses acontecimentos e o espaço está aberto para que a empresa responsável pela seleção ou o poder público se manifeste.
O Hospital da Mulher do Agreste (HMA), em Caruaru, está perto de abrir as portas. A governadora Raquel Lyra, inclusive, assinou no dia 21 de fevereiro passado o contrato de gestão da unidade, que será administrada pela Sociedade Pernambucana de Combate ao Câncer (SPCC).
A previsão é de que o hospital inicie os atendimentos em abril. Mais um avanço para a qualificação e ampliação da assistência no Estado.









