Da Redação do Blog – Em uma casa reforçada, próxima da delegacia, o líder de uma organização criminosa foi preso em Teresina, nesta quarta-feira (25), de posse da arma de um policial civil de Pernambuco. A arma, segundo informe policial, foi roubada.
O preso é José Hilton Rocha da Silva, mais conhecido como Wolverine, de 38 anos, que saiu há três meses do sistema prisional e responde na Justiça por tráfico e roubo.
Wolverine, após sair do presídio, teria assumido comando de célula de uma facção criminosa.
“É um criminoso que responde a diversos crimes dentro do sistema penitenciário. Exerce papel de disciplinador na célula de uma facção criminosa. Tivemos dificuldade em abrir a casa, um duplex, mas conseguimos. Ele tentou reagir. Colocou a família, a mulher dele e duas crianças, na frente da polícia. Ele ainda chegou a apontar a arma para os policiais, mas estávamos preparados e fizemos a prisão”, afirmou o delegado Charles Pessoa.
“O próprio criminoso disse que sabia que a qualquer hora receberia uma visita do nosso departamento. Ele estava de posse de uma arma que é produto de roubo lá no estado de Pernambuco”, acrescentou.









