Por Larissa Motta — Em um evento que contou com a adesão de toda a base da Frente Popular de Pernambuco, no início da tarde desta segunda-feira (21), o deputado federal foi aclamado como o sucessor do governador Paulo Câmara na disputa estadual de outubro. Presidentes de partidos, deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores marcaram presença, numa demonstração de união, que foi fortemente enfatizada nos discursos do lançamento.
“Um projeto unificado para mudar Pernambuco e o Brasil, para reverter o atual cenário de desenvolvimento social”, enfatizou o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que também enalteceu as qualidades de Danilo, lembrando que ele foi um dos nomes cogitados já no processo de sucessão de Eduardo Campos, em 2014.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, que enviou um vídeo por não poder estar presente ao evento, ressaltou o apoio do partido em torno do projeto da Frente Popular. “Esta é uma união unificada em torno do povo brasileiro, do povo pernambucano, em torno de Lula, para voltarmos a ter desenvolvimento na política pública. Contem com o PT, estamos juntos”, disse ela.
