Por Eduardo Melo, do JC — A lista de pessoas que visitaram Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama teve o sigilo de 100 anos derrubado pelo governo Lula. Uma das principais promessas do presidenteLuiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a campanha eleitoral era a de derrubar os sigilos de 100 anos impostos pelo governo Bolsonaro.
O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República concedeu o acesso à lista para o jornal Estadão.
Lista de Pessoas que visitaram Michelle Bolsonaro é revelada

No período de dezembro de 2021 a dezembro de 2022 Michelle Bolsonaro teve 565 visitas registradas. A GSI liberou os documentos de visitantes de Michelle Bolsonaro antes mesmo que a Controladoria Geral da União terminasse a revisão de dos sigilos de 100 anos do governo Bolsonaro.
A Diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação, Nídia Limeira de Sá, foi quem mais visitou Michelle durante esse período. Nídia esteve na residência oficial da família Bolsonaro 51 vezes durante o período de um ano.
O pastor Claudir Machado, que se apresenta como “de direita e conservador” nas redes sociais, assim como a cabeleireira Juliene Cunha também foram os que mais visitaram Michelle durante o período.
Veja também
Moraes manda governos estaduais proibirem interrupção de trânsito em atos bolsonaristas