Com informações da Assessoria de Imprensa — A visita de Lula, candidato do PT, a Pernambuco tem causado questionamentos, no mínimo, curiosos. Escolta para poder andar nas ruas, encontros em locais fechados e muitas modificações na agenda. O pré-candidato ao Senado, Gilson Machado, comentou sobre o assunto ao ser questionado em entrevista, comparando com a vinda de Bolsonaro ao estado: “Bolsonaro andou em público e subiu ao palco em Caruaru para falar com o povo. Lula esconde a agenda, parece ter aprendido a gostar de lugares fechados, com mais segurança”, ironizou.
“Nesses dias, a gente vai comprovando o que o Brasil já está vendo: Bolsonaro hoje é o maior líder popular do país, reconhecido inclusive pelo povo nordestino, e Lula, se tornou apenas mais um petista”, concluiu.
Para Gilson, que esteve presente ao lado do presidente na visita a Pernambuco, como também em outros momentos, é notório o quanto o presidente gosta de estar entre as pessoas, de se sentir livre para caminhar, abraçar e conversar cara a cara: “Ele é autêntico, gosta de estar no meio do povo, gosta do calor humano”, reforçou o ex-ministro e pré-candidato ao senado.

Em breve, Bolsonaro deve retornar a Pernambuco para mais uma visita, como afirmou em Caruaru, quando veio para se reunir com os apoiadores, prestigiar o São João e comemorar junto com o povo nordestino o título de Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil concedido ao Forró.







