Da Redação do Blog — A brasileira Erica Mindegaard se tornou o centro das atenções nas redes sociais após revelar que teve um caso com Axl Rose, vocalista da banda Guns N’ Roses. Desde que veio a público com a história, a mulher tem sido alvo de ataques racistas nas redes sociais. Segundo ela, o encontro com o cantor aconteceu no último sábado, em Copenhagen, capital da Dinamarca, onde a banda fez uma apresentação no fim de semana.
Erica, natural de Caxias, no Maranhão, é casada há mais de 10 anos com o dinamarquês Nikolaj Mindegaard. O casal tem dois filhos, Maria, de 12 anos, e Benjamin, de 8. A brasileira é bastante ativa nas redes sociais e conta com 15 mil seguidores em seu perfil no Instagram.
Após a repercussão do caso com Axl Rose, Erica Mindegaard denunciou estar recebendo ataques racistas. Em seus Stories do Instagram, ela declarou: “Só quero informar que os racistas estão sendo todos printados. E não adianta se esconder atrás de fake. Já sabe, né?”. Em imagens compartilhadas por ela, é possível ler as ameaças que tem recebido, incluindo comentários racistas e ofensivos.
O envolvimento de Erica e Axl veio à tona após os dois serem flagrados em um encontro em um bar de Copenhagen, onde aparecem conversando e se abraçando ao fundo de um vídeo. O Guns N’ Roses segue em turnê pela Europa, com apresentações agendadas em Oslo (Noruega), Frankfurt (Alemanha), Bern (Suíça), Roma (Itália) e outros países nos próximos meses.
Veja os ataques racistas:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/U/c/uCVwTNR1ODPzOrNUHsJw/whatsapp-image-2023-06-20-at-16.53.41.jpeg)









