Da Redação — A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) revelou nesta quarta-feira (24) que foi tratada de forma ríspida pelo senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL), em mais um capítulo da crise interna que atinge a família Bolsonaro.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Michelle afirmou que recebeu uma ligação de Flávio após criticar publicamente uma aliança política do PL com Ciro Gomes no Ceará. Segundo ela, o senador a teria desrespeitado durante a conversa.
“Ele foi muito ríspido. Me desrespeitou e me maltratou ao telefone. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Falou que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, declarou.
Michelle também rebateu a ideia de que não teria experiência política. “Eles me tratam como se eu fosse idiota. Eu sei mais do que eles pensam”, afirmou.
A ex-primeira-dama voltou a criticar a aproximação do PL com Ciro Gomes e disse que considera a aliança incompatível com os valores defendidos pelo bolsonarismo.
O episódio evidencia o agravamento das tensões dentro do grupo político ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Desde que Flávio foi anunciado como pré-candidato ao Palácio do Planalto, Michelle tem mantido distância do projeto político dos filhos do ex-presidente.
Nos bastidores, aliados apontam que a disputa por espaço e protagonismo na direita tem ampliado os atritos entre Michelle e os filhos de Bolsonaro, especialmente Flávio e Eduardo.













