Por Luiz Roberto Marinho — Um dos mais lidos colunistas do portal Metrópoles, o jornalista investigativo Paulo Cappelli revelou que, em conversa por telefone com Jair Bolsonaro antes de sua prisão, o ex-presidente lhe assegurou que a mulher, Michelle, não será candidata a presidente da República.
A informação foi dada ao participar, nesta sexta-feira (28), do painel “Política e Eleições”, que encerrou o seminário Cenários 2026, promovido pela Facto Seminários no Hotel Beach Class Convention By Mai, em Boa Viagem, na Zona Sul.
Cappelli relatou lhe ter dito Bolsonaro que Michelle não tem “estômago” para lidar com o Congresso Nacional e que não queria ver a esposa enfrentar as turbulências pelas quais passou nas relações com o Congresso.
Ressaltou que jornalista não pode ter preferência política no exercício da profissão, lembrando que denunciou escândalos na esquerda, como as “rachadinhas” do deputado André Janones (Avante-MG), e na direita, com a cobrança de propina na destinação de emendas parlamentares pelo deputado Josimar Maranhãozinho (PL-MA).








