Do Metrópoles — Um governador filiado ao PL de Jair Bolsonaro e um ministro do governo Lula foram vistos confraternizando em uma lancha no mar de Angra dos Reis, no litoral fluminense, durante o Carnaval.
Embalada por música sertaneja, a festa reuniu no mesmo barco o atual governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e o ministro do Turismo de Lula, Celso Sabino (União Brasil).
Vídeos aos quais a coluna teve acesso mostram o governador fluminense cantando para os demais presentes do barco, enquanto o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, tocava violão.
A festa reuniu ainda na mesma lancha o presidente do União Brasil, Antonio Rueda, o qual, dias antes, se encontrou com Jair Bolsonaro em Angra e fez questão de postar fotos nas redes sociais.
A confraternização entre Cláudio Castro e o ministro do Turismo de Lula provocou incomômodo no entorno de Bolsonaro, mesmo Sabino sendo considerado um integrante do Centrão.
Aliados do ex-presidente reclamam que, embora tenha sido reeleito em 2022 com apoio de Bolsonaro, o governador costuma frequentar eventos ao lado de aliados do governo Lula.









