EXCLUSIVO, Por André Beltrão — Moradores do tranquilo bairro Santana, na Zona Norte, questionam se houve autorização legal para a mega festa cujas instalações estão sendo montadas, com rapidez, no estacionamento da CPRH (Agência Estadual de Meio Ambiente) e em frente ao Parque Santana.
As imagens enviadas ao Blog por moradores registram blocos de concreto e trabalho noturno nas obras de instalação, com barulho incômodo. A festa, com open bar, está sendo promovida pela empresa de eventos Passara Dreams, ao preço salgado de R$ 396 por cabeça, parceláveis em 12 vezes com juros. Está marcada para o próximo dia 28, a partir das 17h.
Os moradores querem saber se houve licenciamento e contratos de locação para a realização da festa, que envolvem o governo do estado, com o uso de terreno da CPRH, e a Prefeitura do Recife, pois o aprazível Parque Santana, com metade de seus 63 mil m² ocupada de área verde, é administrado pela Secretaria de Turismo e Lazer municipal.
Confira as imagens da obra:
O OUTRO LADO
Procuramos a Passara Dreams e não obtivemos retorno até agora. O espaço continua aberto a manifestações e a reportagem pode ser atualizada a qualquer momento.









