Da Redação do Blog com informações da CNN — Presa esta manhã em Boa Viagem, na zona sul, pela Operação “Integration”, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, 36 anos, também conhecida como Dra.Deolane, começou a ficar famosa após a morte, em circunstâncias nunca devidamente esclarecidas, do noivo, o cantor de funk MC Kevin, em maio de 2021.
Kevin caiu do 5º andar do hotel Barra Brisa, na zona oeste do Rio. Ele estava no quarto do hotel com amigos, fazendo uso de drogas e bebida alcoólica, até que tentou sair pulando a varanda para alcançar o andar inferior, mas perdeu o apoio, se desequilibrou e caiu, morrendo aos 23 anos de traumatismo craniano. Versões da queda informavam à época que a fuga do quarto se deveu à tentativa de escapar de um flagrante de traição por Deolane.
Durante o velório de MC Kevin, Deolane discursou dizendo que a morte do noivo havia sido causada por falsas amizades “sanguessugas”. Desde então, passou a ganhar fama nas redes sociais, que se multiplicou após um vídeo no qual ela aparecia como DJ, sem levar jeito para a coisa.
Desde então, Deolane se consagrou como influenciadora e chegou a participar do reality A Fazenda 14, em 2022. Nas redes sociais, ostenta carros de luxo, viagens, joias e roupas de grife.

No início de 2024, a influenciadora passou a ser investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de ligação com o tráfico. Em fevereiro, ela havia publicado fotos e vídeos usando um cordão de ouro atribuído a um chefe do tráfico no Rio, Thiago da Silva Folly. TH, como é conhecido, é uma das lideranças do Terceiro Comando Puro (TCP) e foragido da Justiça.
Após a repercussão, a influenciadora, que tem 19,6 milhões de seguidores, voltou às redes sociais para falar sobre o episódio. “Fui no Complexo da Maré ontem, no Baile da Disney (…) fui bem recebida, não gastei um real, bebi que só o caralho, saí 10 horas da manhã, tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram. Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo.”
Deolane continua atuando como advogada. Tem um escritório de advocacia junto com duas irmãs, Dayanne e Daniele, o Bezerra Advocacia e Assessoria. No Carnaval deste ano, desfilou como destaque da Grande Rio na Sapucaí.