Por Ricardo Antunes – “Você matou o cara por um retrovisor, maluco”. A frase era de espanto e ao mesmo tempo de incredulidade. O motorista de uma Porsche amarela é repreendido por uma testemunha que gravava a cena sem acreditar no que viu.
Igor Ferreira Sauceda, empresário de 27 anos, perseguiu e jogou seu carro contra uma moto conduzida por Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, apenas para se vingar de uma suposta briga. A moto foi esmagada junto ao poste, resultando na morte trágica do motociclista.
“O cara chutou seu retrovisor e você veio atrás do cara. Você matou o cara por causa de um retrovisor, malandro?’, indaga ele, enquanto gravava as imagens.
No segundo vídeo, já na delegacia, Igor Sauceda é agredido pelo pai da vítima, claramente transtornado pela perda do filho.
O empresário, ora vejam só que acinte, foi liberado após prestar depoimento e vai responder por um crime que todo mundo viu em liberdade.
Isso mesmo que você leu. Ele está livre.
Veja o vídeo:
*”Você matou o cara por um retrovisor, maluco”. A frase
era de incredulidade. O motorista de uma Porsche, Igor Ferreira, 27 anos, jogou seu carro contra a moto de Pedro Kaique, 21, apenas para se vingar de um retrovisor quebrado. Pelo crime covarde vai responder em liberdade. pic.twitter.com/3TXQsycdnB— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) July 29, 2024