Da Redação do Blog – Um motorista de 24 anos, Jean Henrique Pimentel Alves, foi preso após atropelar três pessoas em frente a um bar na Vila Jacuí, em São Paulo, resultando em uma morte e duas feridos.
Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou ingestão de álcool.
Nosso blog tem repetido insistentemente o que todos já sabem: enquanto não houver punição rigorosa para quem dirige embriagado a gente vai continuar tendo acidentes desse tipo. Somente no ano passado 3.355 pessoas morreram em acidentes de trânsito.
Foi o que aconteceu em novembro passado com o trabalhador Alex Nunes Viana Bezerra, de 25 anos. Ele estava montando a estrutura de um feira cultural em Boa Viagem, quando foi atropelado por Gabriel Graciliano, de 19 anos.
Embriagado, Gabriel dirigia o veículo em velocidade excessiva e invadiu uma área isolada e ostensivamente sinalizada por grades metálicas e colidiu de forma brutal contra a vítima. Mesmo assim, apenas 17 dias depois ele foi solto por decisão do TJPE.
Veja o vídeo
Um motorista de 24 anos, Jean Henrique Pimentel Alves, foi preso após atropelar três pessoas em frente a um bar na Vila Jacuí, em São Paulo, resultando em uma morte e duas feridos.
Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou ingestão de álcool.
📹Globo News pic.twitter.com/4amUjXMKI5
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) January 19, 2026











