Por Metrópoles – Uma mulher de São Paulo, de 31 anos, que estava a passeio no Rio, afirma que foi estuprada e agredida durante 18 horas no apartamento de Lucas José Dib, de 35 anos, em Botafogo, Zona Sul da cidade. A vítima disse que o conheceu dias antes em um aplicativo de namoro e aceitou encontrá-lo. Conforme relato, ela foi impedida de sair e de pedir ajuda.
“A gente se beijou. A partir de um certo momento na madrugada, ele começou a agir de forma agressiva. Ele me enforcou. Ele já começou a falar comigo de forma totalmente diferente, com agressividade, dizendo que agora eu não ia sair mais dali, que eu era só dele. Que eu nunca mais sairia do apartamento”, afirmou.
A Polícia Civil do RJ prendeu Lucas José Dib nesta quinta-feira (18), por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura.
A vítima contou que ficou, aproximadamente, 20 horas no apartamento dele sendo torturada fisicamente e psicologicamente: “Fui estuprada de todas as formas possíveis. Ele me fazia ficar em posição de submissão, ajoelhada, como os braços para trás, respondendo a ele como se fosse meu dono. Obedecendo os comandos que ele me dava. Ele chegou a acorrentar pelo pescoço com um cinto. Ele me puxava como se eu fosse um animal”.
“Um filme de terror prolongado. Eu tinha certeza de que eu não ia conseguir sair de lá. Nisso, ele me drogou, me drogou forçadamente o tempo todo. Ele não me deixou dormir, ele não me deixou comer, ele não me deixava colocar minha roupa”, detalhou.
Veja vídeo:
Mulher relata ter sido violentada e drogada por 18h no Rio de Janeiro pic.twitter.com/99O1T8fqZm
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) April 19, 2024