Por André Beltrão — O músico pernambucano Sérgio Ferraz, mostrado no Blog xingando a mãe e promovendo quebradeira no apartamento dela, na Rua João Dias Martins, em Boa Viagem, na Zona Sul, criou um novo perfil no Instagram para postar vídeos afirmando que as imagens foram “tempestade em copo d’água” e “armação” contra ele.
Multi-instrumentista conceituado no meio musical, Sérgio, contudo, confirma a quebradeira e mostra nos vídeos a mão machucada. Afirma que tem depressão crônica e toma remédios para atenuar a doença pelo resto da vida. Tenta justificar as atitudes agressivas culpando a mãe, Maria do Socorro Lima Ferraz. “Entra minha mãe, tresloucada, porta adentro, dizendo que eu era um dependente químico”, diz ele.
Relata que foi o filho, Gustavo dos Santos Ferraz, que mora em Porto Alegre, quem instalou e monitora as câmeras no apartamento da avó e aponta o filho, uma das sobrinhas, Melissa, ou a irmã mais velha, Eulina, entre os familiares que divulgaram as imagens.
Como postou o Blog, a mãe de Sérgio Ferraz, 52 anos, violinista, violonista e compositor com sete CDs gravados e turnês pelos Estados Unidos e Portugal, registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na Zona Norte. Obteve em seguida medida protetiva contra o filho na 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, há pouco mais de um ano.
Veja o vídeo: