Da Redação do Blog – O Reisado ou Folia dos Reis, comemorado nesta segunda-feira (6) no Nordeste, lembrando a visita dos três reis magos ao menino Jesus, foi o oposto do ecumênico, da alegria e da cantoria típicas da celebração em Itaíba, no Agreste de Pernambuco. José Cleberson Alves Lima, professor de matemática da Escola Estadual Pedro de Alcântara Ramos, agride violentamente a mulher, de nome Simone, em plena rua, à luz do dia.
A cena foi gravada e mostra uma covardia repugnante: vestido de preto, ele arrasta a mulher pelos cabelos e desfere pontapés, seguido por outros pontapés de comparsas, na cabeça dela. A vítima, de cabelos louros, também vestida de preto, aparentemente sem calcinha, é arrastada à beira da calçada, tenta puxar a saia, e parece ter desmaiado após o chute na cabeça.
Duas mulheres participam da cena: uma incentiva a agressão, a outra tenta proteger a mulher agredida, pedindo aos gritos para pararem a violência. Quem puder identificar os agressores, favor informar ao Blog ou fazer a denúncia à polícia, porque a impunidade, no caso, é inadmissível.
Veja o vídeo
View this post on Instagram









