Da Redação do Blog – A renovação da concessão da Neoenergia até 2060 pelo governo de Pernambuco não foi aprovada por muitos clientes da empresa espanhola. Certamente estão entre eles os moradores do edifício Rosa de Campos Classic, na Rua General Salgado 476, em Setúbal, bairro colado a Boa Viagem, na Zona Sul.
Queixam-se ao Blog de que a falta de energia no prédio é constante e, quando volta, é comum faltar uma fase. Há relatos de diversos aparelhos domésticos dos moradores danificados pelo vai-e-vem e pelas oscilações no fornecimento, incluindo ar condicionado, televisores e geladeiras.
Mais grave: a burocracia da Neoenergia é tanta que a maioria dos moradores não espera a empresa consertar os aparelhos, como determina a legislação, arcando eles próprios com os custos dos consertos.
“Não tem eletrodoméstico que aguente. Várias pessoas já tiveram problemas com seus aparelhos. Dão entrada na Neoenergia com a papelada para o conserto, mas a empresa fica enrolando e acabam perdendo a paciência, mandando consertar por sua própria conta ”, denuncia uma das vítimas do Edifício Rosa de Campos Classic.
OUTRO LADO
Tentamos contato sem sucesso com a Neoenergia sobre o problema. O espaço está aberto a manifestações e a reportagem pode ser atualizada a qualquer momento.









