Da Redação do Blog — Em entrevista ao blog, nesta terça-feira (13), o Delegado Antônio Resende, disse que já decidiu seu caminho em 2022. A pedido do seus eleitores, aceitará o desafio de sair pré-candidato a deputado Federal. Com isso, ele poderá trazer de Brasília estrutura para construção do hospital do idoso e para o hospital da mulher (promessa feita a sua finada esposa que teria o nome de Hospital da Mulher Neide Resende).
Resende pretende entrar na briga para “endurecer as leis frouxas que beneficiam os corruptos”, e se apresenta como o “deputado inimigo da corrupção e dos ladrões do dinheiro público”.
“Nós precisamos de representantes para fazer ações preventivas para tirar o jovem das drogas com cursos e empregos”, diz ele que promete lutar por leis que deem oportunidades de crescimento, inclusão social e geração de emprego nas cidades.
Delegado Resende deve anunciar por qual partido irá se candidatar e com quais estaduais vai se coligar ainda esse mês. “A escolha dos Estaduais será bem conduzida, dirigida numa dobradinha competente , sem algazarra, sem farofa no ventilador” diz Resende.







