Da Redação do Blog – Um treino que começou como rotina quase terminou em pesadelo. Na manhã da última quinta-feira (17), por volta das 5h, um corredor foi vítima de um assalto à mão armada na Rua do Futuro, na altura da Padaria Globo, no Recife.
Segundo o relato, três criminosos em duas motos abordaram a vítima com violência, após ela contornar a Rua Amélia e retornar em direção à Jaqueira. O garupa de uma das motos apontava uma arma pequena — o suficiente para tornar o momento desesperador.
O corredor teve o celular, a aliança e a chave do carro levados. Felizmente, não sofreu agressões físicas, mas o susto foi grande. Ele acredita que câmeras de segurança dos prédios da região possam ter registrado tudo.
O caso serve de alerta para quem treina de madrugada ou no comecinho da manhã: mesmo em áreas conhecidas e movimentadas, a violência segue rondando. E reforça a importância da presença de policiamento em pontos tradicionais de corrida e caminhada.
Clique para ver o vídeo
*PERIGO*
Um treino que começou como rotina quase terminou em pesadelo. Na manhã da última quinta-feira (17), por volta das 5h, um corredor foi vítima de um assalto à mão armada na Rua do Futuro, na altura da Padaria Globo, no Recife.
Segundo o relato, três criminosos em duas… pic.twitter.com/JX4hCO9kOr
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) April 21, 2025









