Da Redação do Blog — Outro ataque de feroz levou terror a Petrolina, no sertão de Pernambuco. Um cão da raça Pitbull, invadiu a residência do empresário Reginaldo Cariri, matou dois cachorros de estimação e por pouco, não vitimou uma criança.
“Ele entrou em minha casa, atacou os cães de estimação da família e por pouco, não pegou uma das crianças na casa. Será possível que as autoridades não vão tomar providências? Vai ser preciso que esses animais matem uma pessoa, porque animais já mataram, para que se tomem medidas contra os donos irresponsáveis desses cães?”, disparou o empresário.
Reginaldo fez questão de gravar o cenário de terror que ficou a sala e outras dependências de sua casa, postou nas redes sociais e enviou para vários grupos de WhatsApp.
“Divulguem, por favor, esse vídeo. É preciso se tomar medidas sérias para evitar coisa ainda mais grave”, relatou Reginaldo, bastante emocionado com toda a situação vivenciada por sua família.
Confira o vídeo com o resultado do novo ataque de um Pit Bull em Petrolina:
Outro Ataque
Há cerca de 15 dias, outro ataque de Pit Bull ocorreu na cidade considerada a maior do sertão do estado. Uma mulher passeava com seu cãozinho de estimação na Orla Fluvial e foi atacada por um cão da raça que estava andando solto, sem equipamento como focinheira e outros equipamentos de segurança que são exigências de Lei Municipal em Petrolina, mas os donos simplesmente, acharam que não deveriam cumprir.
Kátia Gonçalves, empresária, a mulher atacada, deve que passar por cirurgia. A cadelinha dela também foi operada. A vítima prestou queixa pelo ataque.







